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CARRISAtendimento ao ClienteComo funciona

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Como funciona

A fim de melhorar continuamente os seus serviços, a Carris disponibiliza um canal de comunicação com os passageiros. No Sistema de Atendimento ao Cliente Carris (SACC), os usuários de ônibus têm acesso a informações de horários e itinerários das linhas, além de poder registrar elogios, sugestões e reclamações em relação aos serviços prestados. Todas as manifestações são avaliadas a fim de melhorar os serviços à população. O setor localiza-se em um bonde restaurado, modelo brill, em frente à sede da Carris


O público tem acesso ao SACC 24 horas por dia,  por meio da Unidade de Resposta Audível (URA), com atendimento automático. Dentre as empresas de ônibus que operam em Porto Alegre, a Carris é a única que possui sistema de atendimento 24 horas gratuito. O atendimento personalizado funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30min, sem fechar ao meio dia. Nos demais horários, vigora o sistema de resposta automática para consultas de horários e itinerários.

Contato
São vários os canais de comunicação disponíveis: telefone 0800-9799855 (para ligações de telefone fixo), telefone 3315-5444 (para ligações de celular), email sacc.carris@carris.com.br, fax, carta (SACC, rua Albion, 385, bairro Partenon, CEP 91530-010, Porto Alegre-RS) e visita.



              

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